-->

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Caixas por Assinatura

Olá Meninas e Meninos!
As caixa por assinatura estão se tornando cada vez mais populares, e existem diversos tipos, trazendo facilidade, praticidade e novidades, e tem para todos os gostos.



Muitas já conheço através da internet, por blogueras que acompanho e somente uma que meu esposo é assinante.


1. Glambox


Creio eu que essa é a caixa mais conhecida e muito famosa no meio das Blogueiras.
São mais de cinco produtos relacionados a beleza, desde maquiagem ate produtos para o cabelo, nem todos os produtos são grandes alguns são miniaturas, full sizes ou amostras. Quando você se cadastra é possível escolher entre três planos aquele que mais lhe favorece em questão de valor e também você pode montar o seu perfil de beleza para que os produtos que vão ser enviados atenda as suas necessidades.



2. Best Berry



Uma caixa saudável pra quem quer levar uma vida melhor. O Best Berry tem vários tipos de snacks que você pode escolher ao compra a sua caixa, pelo que eu consegui ver são dois tipos de planos.
Já vi muitas Blogueras falarem que os snacks deles são muito bom. 






Uma caixa para os apaixonados por livros. A Tag Livros envia um kit composto por um livro, uma box colacionável, uma revista contando sobre a obra enviada.





Uma caixa pra quem ama colecionar, eles mandas de quatro a seis itens todo mês. Sempre com itens exclusivos em vinil produzido por eles. Tem sorteio de itens exclusivos entre os assinantes. Meu esposo é assinante e estamos esperando a primeira caixa chegar, confesso que estou super ansiosa. 


O que acharam meu povo? Não deixem de conferir cada uma delas o titulo esta linkado e clicando neles vocês serão encaminhados a cada site. 

Vocês já assinaram alguma delas? Conhecem alguma outra muito legal?
Me contem nos comentários.

Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário