-->

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Três Louvores que tem falado ao meu Coração ❤

Olá Meninas e Meninos!
Hoje trago pra vocês três louvores que tem falado muito ao meu coração, que eu tenho simplesmente amado escutar, sabe aquele vicio de escutar até enjoar, escutar todo dia, pois é sou EU.
Vamos lá.



♡ Louvores do Coração 

Minha Morada - Isadora Pompeu


Jesus cadê você?
Jesus pode entrar
Jesus só vou ficar
se você vier
Se você vier.

Olho para mim e vejo um pequeno mortal
Olha para dentro e penso: Não quero ser igual
Olha para as minhas cansei do natural
Olho pro meu coração
Eu busco o sobrenatural de Deus

Toma as minhas mãos, eu não preciso delas
Se não for pra te tocar, pode ficar com elas
Toma meu coração, eu não preciso dele
Se não for pra Te sentir, tira ele de mim

Eu encontrei minha morada
Eu amo minha morada
Tu és minha morada

Prioridade - Midian Lima


Filho
Sem intimidade Comigo, não há como você vencer
Sem dobrar os seus joelhos e na madrugada me buscar
Sem examinar as escrituras
Não há como descobrir os segredos que Tenho pra você

Mas sondei seu coração e vi desejo de Me adorar
Foi pensando, então, que decidi Me revelar
E lhe contar alguns segredos
Para uma vida de vitórias e de conquistas 
Escuta o que eu vou lhe dizer

Filho
Enquanto Eu for tua prioridade, pode vir o que vier
Podes também contar Comigo, seja lá para o que for
Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita
Mas você não será atingido, verás livramento 
Sou eu o seu Deus!

Se lhe fecharem uma porta, outra pra você Eu abrirei
De preferência onde não tem parede
Só pra mostrar que Sou Deus na tua vida
Sou Deus na tua história
E ninguém ira assentar à mesa 

Enquanto com gloria Eu não lhe honrar!

Que Amor é esse - Luma Elpidio


Tu me das a paz que excede 
Todo entendimento humano
E quando planejo me mostras 
Que é bem maior o seu plano

Com misericórdia me cobres
Eu desconheço um outro amor assim

E ao meu respeito eu sei que só
Tem pensamentos de paz
Por Teu sacrifício hoje eu posso andar 
Sem olhar para trás

Eu não compreendo tamanha
Bondade que está sobre mim
Eu desconheço um outro amor assim

Que amo é esse?
Graça incalculável
Não tem interesse 
Não quer nada em troca
Tua vontade é boa, perfeita e agradável
Para mim, para mim

Quero conhecer-Te
Ouvir Teus segredos
Não importa o preço
Eu me lanço por inteiro
Sei que nos Teus braços
Existe um espaço 
Para mim, para mim.

E nada vai ocupar Teu lugar em mim
Ninguém pode ocupar meu lugar em Ti
E nada vai ocupar Teu lugar em mim
Eu desconheço um outro amor assim.


É isso amores, espero que gostem e que elas falem ao coração de vocês, assim, como tem falado ao meu toda vez que escuto. :)


Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário