-->

quinta-feira, 22 de março de 2018

Decorando com Cactus

Olá Meninas e Meninos!
Hoje vou compartilhar com vocês um pouco da minha paixão por cactus, confesso que amo mais não tenho nenhum rs (ainda).
Dai já fui procurando umas imagens de inspiração e vim aqui compartilhar com vocês também.
Já tem um tempo que quero comprar mais ainda não surgiu a oportunidade, mais assim que tiver vou comparar logo um monte só de raiva rsrsrsr.
Vamos lá.



Cactaceae é uma família botânica de arbustos, árvores, ervaslianas e subarbustos representada pelos cactos ou catos. São aproximadamente 176 gêneros e 2273 espécies aceitas.

♡ Decorando com Cactus.








Eu amei esses quadrinhos meu Deus que fofos :) 




Esses são de papel muito bacana  e bem mais barato.



Com Amor Kawany Lima 

Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário