-->

domingo, 12 de agosto de 2018

23 Mensagem para o Dia dos Pais

Olá Meninas e Meninos!
O dia dos pais já está chegando e uma coisa que não pode faltar é o cartão com uma bela mensagem e aquele presente que represente o nosso paizão. Eu sempre que vou presentear gosto de dar um cartão com uma mensagem especial, e no dia dos pais não poderia ser diferente! 
Então resolvi reunir várias ideias de mensagens para o dia dos pais para ajudar quem ainda não sabe o que escrever.
Então Vamos Lá?!


 23 Mensagens para o Dia dos Pais.

“Pai é alguém que te abraça quando você chora, que te repreende quando você quebra as regras; alguém cujo os olhos brilham de orgulho quando você prospera e tem fé em você mesmo quando você falha. Pai é como chamamos o nosso melhor amigo! Te amo, pai! ”

“Desde o começo você foi meu super-herói. Hoje você é mais do que isso: é um amigo. Te amo, pai. ”

“Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais. ”

 “O melhor presente que eu já ganhei veio de Deus; eu o chamo de pai! Feliz dia dos pais! ”
“Eu posso não ter sido a(o) melhor filha(o) do mundo, mas isso não te impediu de ser o melhor pai de todos. Muito obrigada por tudo, papai! ”

“Pai, apesar de o tempo e a distância nos separarem, sua orientação, conselhos e amor permanecem comigo ao longo do caminho que percorro. Eu não seria a pessoa que sou hoje se não fosse por você! ” 


 “A medida que fico mais velha, percebo como é importante ter um pai como você. Você providenciou a estabilidade, o amor e a confiança que eu precisava. Feliz dia dos pais! ”

“Eu tirei seu sono, fiz você sorrir, e aprontei bastante. Mesmo assim você contou histórias para eu dormir. Às vezes perto, às vezes longe, mas sempre preocupado. Por tudo isso, papai, muito obrigado. Feliz Dia dos Pais! ”

“Você sempre me encorajou em tudo que fiz. Você sempre acreditou e teve fé em mim, mesmo quando perdi a minha. Pai, você sempre esteve ao meu lado quando precisei. Que pessoa maravilhosa você é! Não só o meu modelo de vida, como o meu herói também! Feliz dia dos pais! ”

“A medida que fico mais velho, o senhor vai ficando mais sábio. Feliz dia dos pais! ”
“A mais bela e marcante herança que um pai pode deixar ao seu filho é a construção do caráter e os passos a serem seguidos. Feliz Dia dos Pais! ”

“Eu posso encontrar meu príncipe um dia, mas você sempre será, o meu rei! Te amo, pai! ”


  “Pai não é só aquele que carrega nos braços e ajuda nas horas de dificuldade, mas sim aquele que aponta as direções certas que conduzem aos bons caminhos”

“Meu guia eterno, exemplo de bondade, disposto a ajudar aquele que precisa. Meu pai querido, com o dom de consolar, me ensina a amar e a perdoar. Grande homem, nos torna para sempre criança, nos dá carinho, afeto e esperança… Te admiro muito.”

“Por detrás de toda filha incrível existe um verdadeiramente maravilhoso pai. Te amo! Feliz dia dos pais! ”

“Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você. ”

“Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Feliz Dia dos Pais! ”

“Obrigado por ter agido como uma criança quando eu era criança, por ter sido um amigo quando precisei de um amigo, e por ter agido como um pai quando era isso que eu necessitava. Você é o melhor homem que eu conheço! ”


“Pai, você me deu as melhores coisas na vida: seu tempo, seu carinho, sua preocupação e seu amor. Eu sou muito feliz por ter você na minha vida! Feliz dia dos pais! ”
“Pai, você não só me ensinou como viver. Você viveu e me permitiu assistir e aprender com você! Te amo! ”

“Pai, você me deu o melhor presente que qualquer um pode dar à outra pessoa: você acreditou em mim! Feliz dia dos pais! ”


De mulheres aos seus maridos

“Você é muito mais que só o meu “marido”. Você é meu parceiro, a quem eu valorizo mais do que você imagina. Você é o pai dos meus filhos, quem eu vejo dar amor incondicional a eles. Você é tudo que eu esperava quando sonhei em montar uma família. Meu marido, meu amigo, meu amor! Feliz dia dos pais! ”

“Obrigada pelo seu companheirismo, pelo seu amor e por ser meu parceiro nessa jornada maravilhosa que é criar nossos filhos! Hoje e todos os outros dias, muito obrigada! Feliz dia dos pais! ”


“Às vezes quando te vejo com nosso(a) filho(a) nos braços, meus olhos se enchem de lágrimas, mas lágrimas de gratidão. Sou grata porque você é um bom pai, um companheiro, e porque você compartilha sua vida e seu amor comigo. Feliz dia dos pais! ”

“Você me faz feliz. Você faz nossos filhos felizes! Você é um excelente pai, um marido amoroso e um homem excepcional! Te amamos muito, querido! Feliz dia dos pais! ”


Mensagens para avôs

“Que o seu dia seja cheio de paz, amor e felicidade! Feliz dia dos pais, meu querido avô! ”
“Um avô tem um lugar especial no coração dos netos: na parte mais cheia de amor para dar! Aproveite o seu dia! Nós te amamos muito, vovô! ”


É isso meus amores, aproveitem ao máximo esse dia com seu pai, de amor, carinho, encha ele com tudo de melhor, aproveite enquanto ele está aí do seu ladinho, meu Pai o Senhor já recolheu, sei que  dia de hoje vai sei Power mais Deus vai dar Graça, sei que Ele levou meu pai terreno mais  Ele (Deus) vai estar sempre aqui comigo.

Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário