-->

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Papo Sério - Deus sempre está com Você.


Olá Meninas!

Princesas hoje trago com mais um tema que vou estar trazendo sempre pra vocês, e sera relacionada com mensagens de força, uma passagem bíblica, um louvor e participações de pessoas que amo. Espero que vocês gostem e que Deus possa falar grandemente ao coração de vocês a cada post.





Princesas sei que os dias não são fáceis, e que temos que derrubar um gigante todos os dias, e que muitas das vezes nos bate aquele desanimo, e mais que o desanimo nos vem as duvidas: Será que Deus é comigo? Será que Deus não esta vendo a luta que estou passando? Porque tudo isso?
O famoso Será e o Porque que temos que tirar rapidamente de nossas vidas, afinal o nosso Pai sabe exatamente o que faz, tudo e para o nosso crescimento.
Nada nos transmite mais segurança do que saber que Deus está conosco. Quando temos essa noção, tudo fica mais fácil, porque sabemos que não estamos sozinhos.

O fato de Deus estar conosco não significa que nunca vamos ter aflições. Pelo contrario,  vamos passar por dificuldades, mas isso não significa que Deus nos abandonou. No meio dos desafios e aflições, Deus está presente e nos ajuda a suportar. Quando perseveramos nos maus momentos, ganhamos maturidade e crescemos na nossa vida espiritual.

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. - Josué 1:9

Por isso não tema, eu estou com você; não tenha medo, pois sou o Teu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. - Isaías 41:10



Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário