-->

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Letra e Musica/ Em Teus Braços - Laura Souguellis.

Olá meninas!
Hoje trago pra vocês algo que particularmente amo, Letra e Musica, amo esse universo e sempre procuro conhecer novas músicas e novos cantores. Então decidi trazer pra vocês sempre que possível um louvor novo pra vocês conhecerem, e claro que vou amar receber dicas de louvores e cantores também. 




Em Teus Braços - Laura Souguellis
Segura estou nos braços
Daquele que nunca me deixou

Seu amor perfeito sempre esteve

Repousando em mim

E se eu passar pelo vale
Acharei conforto em Teu amor

Pois eu sei que és aquele

Que me guarda, me guardas

Em teus braços é meu descanso
Em teus braços é meu descanso

Em teus braços é meu descanso

Em teus braços é meu descanso

Recaio em Tua graça

Recaio de novo em Tuas mãos

O Toque mais puro

O amor mais seguro do mundo






Laura Souguellis:

Nasceu em Campinas, não tem CD.s gravados mas é dona de uma voz impecável e linda, abençoada por Deus. Algumas de suas músicas são composta por ela mesmo, como Em teus braços, Amor Que Enche (Love That Fills) e em uma excelente versão em português Santo Espírito (Holy Spirit) de Jesus Culture/Kim Walker Smith.

O que quero frisar com esse louvor meus amores é que não importa o que você passe, ou o tamanho da sua dificuldade ou da sua dor, pode ter certeza que nos braços do Senhor vocês sempre vão encontrar um abrigo seguro e mais que abrigo um grande Amigo, amigo pra toda hora, pode confiar nEle, Ele sempre é fiel,



Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário