-->

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Tempo é Tudo.

Quando se trata de oração, a maioria de nós pensa no tempo, isto é, pensamos sobre o tempo que levará até Deus nos responder. Quando a resposta não é imediata, imaginamos, ansiosos, a razão. Eclesiastes, porém, nos diz: "Para tudo há um tempo certo; há tempo certo para cada proposito de baixo do céu" (3:1).



O tempo de Deus é diferente do nosso, seus caminhos não são os nossos, vivemos segundo o tempo terreno, Deus vê sob a perspectiva eterna. Viver em um mundo onde o tempo é cronometrado e esperar o tempo de Deus é difícil, especialmente quando pedimos algo que queremos ou precisamos de imediato.
Ainda que oremos e tenhamos fé, temos de lembrar que o resultado e o tempo estão nas mãos do Senhor, Ele diz que há "tempo de curar" (3:3), portanto se você orou por cura e não a obteve, não se culpe nem tenha raiva de Deus, Ele as vezes usa os males físicos para obter nossa atenção, a fim de poder conversar conosco, o Senhor deseja que nos voltemos fervorosamente para Ele, então continue a orar e não perca a esperança, tão somente saiba esperar o tempo dEle.





O mesmo se aplica quando oramos a Deus para que salve a vida de alguém, não temos a palavra final sobre a hora da morte de ninguém, a bíblia diz que a "tempo de morrer" (3:2). A decisão, porém, cabe a Deus, e não a nos, e devemos aceita-la, podemos orar, mas Ele determina o resultado, precisamos aceitar o que Deus faz sem ressentimentos ou ira contra Ele.
O tempo do Senhor é Perfeito, quando nos rendemos, nos sentimos livres, e é muito prazeroso buscar a bondade de Deus enquanto esperamos, difícil mais prazeroso sempre.
Ainda que não possamos entender exatamente o que Deus está fazendo, o Senhor tem em vista os seus melhores interesses, e em seu tempo perfeito, ela vai transforma a sua vida, Ele vai te Surpreender.


Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário