-->

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Inspire-se - Vamos de Faxina

Olá Meninas e Meninos!
Hoje quero compartilhar vários videos de faxina pra te inspirar a começar a sua.
Confesso que tem dias que me falta a coragem de fazer aquela limpeza, mais quando estou nesses dias, coloco videos de faxina e me da um gás.
E esse é o meu intuito com esse post.



Vanessa Lino




Greice Brigido




Paloma Soares




Ariane Garcia




Minni Rosa




Em Casa com Joice Milacci




Meus amores tem videos meus aqui também de faxina e organização vou deixar linkado.

Faxina no Quarto.

Faxina na Cozinha.

Mais um Dia de Organização.


Dia de Organização. 


Espero muito que vocês gostem, e que se inspirem. Coloquem o desanimo de lado e força pra faxina.

Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário