-->

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Decoração com Quadrinhos

Olá Meninas!
Se tem uma decoração super fofa e com quadrinhos, eu amo e aqui em casa coloquei em dois lugares, mais pretendo redecorar e colocar ainda mais haha.
Então se vocês quiserem conferir algumas ideias e só clicar aí no leia mais... 



Sei que as vezes e difícil ter ideia de como posicionar cada um, eu particularmente tive muito com meu esposo, mais conseguimos e deixamos com a nossa carinha. Pesquisei um pouco e achei uma tabela com vários modelos para ajudar vocês.



Inspire-se e solte a sua criatividade.








Esse modelo na escada e o meu preferido acho tão lindo, principalmente quando vai preenchendo com fotos da família amo.





Meninas mais cai entre nós, essa decoração sai bem carinha né? Então pesquisei bastante imagens para imprimir e eu mesma montar, daí é só comprar quadrinhos baratinhos ou molduras até porta retrato da, e no youtube tem vários vídeos ensinado a fazer molduras de papel cartão vale a pena dá uma conferida por lá.
Eu já baixei várias imagens para colocar aqui em casa em breve, e claro que vou compartilhar com vocês também. 



Pra Cozinha:











Com Frases:




























Outros:






















É isso meninas espero muito que ajude vocês e que vocês gostem das imagens. Confesso que tenho bem mais rs, mais compartilhei as que mais amo.
Vamos encher a casa de quadrinhos rsrsrsrsrsrs.


Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

2 comentários: