-->

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dicas de Presente para os Dias das Mães.

Olá Meninas!
E o dia delas está chegando, e as vezes fica tão difícil saber o que dar de presente para essas mulheres tão especial em nossas vidas né?

Então vou dar uma ajudinha para vocês e espero que gostem e claro que ajude muito vocês



01. Brincos 
02. Colar
03. Pulseira
04. Relógio
05. Perfume 
06. Kit de Maquiagem. 

Você pode fazer um kit de... 
Brinco, Colar e Pulseira;
Brinco e Colar;
Colar e Pulseira;
Relógio e Pulseira;
Perfume e Brinco;
Use a sua Criatividade.


07. Buque de Rosas
08. Vestido
09. Caixa de Bombom
10. Sobretudo
11. Salto
12. Bota
13. Sapatilha

Meninas aproveitem que o friozinho está chegando e de um sobretudo, ou um casaquinho, ou um vestido de manga longa, uma bota de cano alto ou cano baixo.
Inúmeras são as opções de presentes, tem as mães que amam coisas para casa tipo fofurices invista nisso também, ou eletrodoméstico, amo presentear minha mãe com porta retrato e uma foto minha e dela ou da nossa família, procure presentear a sua conforme o gosto dela ou a necessidade do momento.  


E para aquelas que querem fazer algo diferente ou simplesmente fazer algo mais personalizado, super indico vocês darem uma conferida no Blog da Chay o Namorada Criativa ela sempre posta dicas de presentinhos conforme as datas comemorativas. 
Vou deixar 3 modelos linkados aqui para vocês irem conferir. 


DIY Dia das Mães: Cartão – raspadinha

DIY: Kit Melhor Mãe do Mundo


Lembre-se o Amor é o maior presente de todos, não importa o valor, mais se é de coração, não imposta se tiver ou não algo para presenteá-la simplesmente ame-a não só nesse dia mais em todos os dias da sua vida, afinal ela merece, merece muito mais. 

Minha mãe minha base, minha rainha, minha guerreira, uma mulher extraordinária em caráter e como pessoa tudo que sou hoje devo a ela.  
Feliz Dia das Mãe a todas.




Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário