-->

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Papo Sério - Orações respondidas por Deus! ♥

Olá Meninas!
Se tem uma coisa que tem um poder terrível é a Oração, mais muitas das vezes nos esquecemos disso né? Mas, quando dobramos os nossos joelhos e clamamos ao Pai em verdade Ele nos ouve, e maravilhas acontecem, então sim Deus escuta a sua oração, e mais que escutar Ele responde, mais lembre-se tudo é no tempo dEle, lembre-se Ele também trabalha em silencio e o silencio dele é sim uma resposta.
Então hoje trago algumas orações que foram respondidas por Deus.

Ele não mudou, Deus foi o mesmo ontem e será eternamente, então fique firme na promessa e creia que Ele responderá a sua oração também. 




  • A Oração de Ana por um filho! (1 Samuel 1.17-20)
"Então respondeu Eli: Vai em paz. Que o Deus de Israel conceda a petição que a ele fizeste." (v 17)

"Passando algum tempo, Ana concebeu e deu à luz um filho, ao qual pôs o nome de Samuel; porque dizia: Ao Senhor, o pedi." (v 20)


  • A Oração de Salomão por sabedora! (1 Reis 3.5-14)
"A teu servo, pois, dá um coração entendido para julgar teu poo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; porque quem poderia julgar este teu tão grande povo?" (v 9)

"Eis que faço conforme tuas palavras . Dou-te um coração tão sábio e entendido que antes de ti não houve igual, e depois de ti não haverá. " (v 12)


  • A Oração de Josué que Deus parasse o sol! (Josué 10.12-15)
"Então Josué falou ao Senhor, no dia em que o Senhor entregou os amorreus nas mãos dos filhos de Israel; e disse aos olhos dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeão, e tu lua, no vale de Aijalom." (v 12)

"Não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, ouvindo o Senhor a voz de um homem, porque o Senhor pelejava por Israel."  (v 14)

  • A Oração de Davi pedindo perdão! (Salmos 51)
"Esconde tua face dos meus pecados e apaga  todas as minhas iniquidades.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espirito reto.
Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espirito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém -me  com um espirito voluntário." (v 9-12)

"Removido este do trono, suscitou-lhes Davi como rei Davi, ao qual também deu testemunho, dizendo: Achei Davi, filho de Jessé , varão conforme meu coração, que executará toda a minha vontade." (Atos 22.22)

  • A Oração de Elias pedindo fogo! (1 Reis 18.22-46)
"Chegando-se a hora da oferta de manjares, o profeta Elias se aproximou e disse: Ó Senhor Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifesta-se hoje que tu és Deus de Israel, que eu sou teu servo e que, conforme tua palavra, fiz todas estas coisas." (v 36)

"Então caiu fodo do Senhor e consumiu o holocausto, a lenha, as pedras e o pó e ainda lambeu a água que estava no rego." (v 38)

  • A Oração de Jonas queixando-se (Jonas 4.1-11)
"Jonas se desgostou extremamente com isso e ficou todo ressentido." (v 1)

"O Senhor respondeu: É razoável este seu ressentimento?" (v 4)

  • A Oração de uma mulher enferma pedindo a cura! ( Mateus 9.18-25)
"Então uma mulher que havia doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por traz dele, tocou a orla de sua veste." (V 20)

"Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem animo, filha, tua fé te salvou. Imediatamente a mulher ficou curada." (v 22)

Então é isso meninas, independente da situação, Deus responde, do jeito dEle e na hora dEle.
Basta você Crer.

Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário