-->

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Papo Sério - Me Afastei de Deus, tem como voltar?

Olá Meninas
São tantas as perguntas né?
Será que da pro voltar? 
Deus ainda me ama? 
Será que Deus vai me perdoar?


O afastamento de Deus pode ser tão gradual, que quando percebemos não oramos há semanas, não jejuamos a meses e não lemos a bíblia a dias.
E quando nos distanciamos do Senhor sentimos que o nosso relacionamento com ele fica superficial, ficamos mortas espiritualmente e não conseguimos mais sentir a presença dele como antes, entramos na igreja e saímos da mesma forma, e isso é o que mais doí, e posso dizer por experiencia própria.
Se afastar de Deus é tão fácil, que quando perecemos perdemos Cristo no caminho a muito tempo.
Sei que muitos são os fatores que podem nos levar a esse caminho, uma tragedia que acontece e você questiona a Deus: "Se o Senhor permitiu isso, não merece que eu o sirva."
Dando lugar as tentações diárias até chegar ao ponto de não se sentir mais digna na presença dele e nem de estar na sua casa, quando as duvidas começam a aparecer, ou por uma desilusão, por uma traição por uma decepção.
Mais o fato é que as causas da morte espiritual são inúmeras, mas são reais e com resultados mortais.

Meus amores, voltar pra Cristo não é fácil, pelo contrario é uma batalha terrível que você vai ter que pedir muita ajuda a Deus pra vencer, basta você querer e ter muita força de vontade muita mesmo, pois a partir do momento que você tomar a decisão de voltar para os braços do pai o inimigo vai se levantar para que isso não aconteça, mais seja forte e corajosa Cristo estará com você.
Peça ajuda a alguém que você conheça que seja de oração para que esteja intercedendo por você, seu Pastor, a líder do grupo de Oração, seus pais ou aquela sua amiga ou amigo cristão mesmo, como sempre falo a oração e a interseção tem muito poder.

Há um tempo atrás passei por uma situação muito difícil ao qual pensei que não fosse aguentar e desistir, não cheguei a sair da igreja, mais estava na igreja por estar ia por ir e não mais sentia a presença de Deus e isso me doía tanto machucava tanto não sentir ele, mais sabia que a culpa era minha. Por vezes clamei pedindo ajuda dele dizendo que não ia suportar que ia desistir que não tinha mais forças, até a morte eu pedi tamanho era meu desespero, minha alma se encontrava tão angustiada  não suportava mais tanta dor tanta tristeza, me encontrava sem rumo perdida e muito sozinha.
Até que cheguei no meu pastor e disse a ele que não era tão forte quanto pensava que fosse, pois ele sabia o que eu estava passando, e ele disse que eu era sim, e que estaria orando por mim e intercedendo, lembro que naquele noite de domingo ele chorou junto comigo, me senti acolhida por Deus em primeiro lugar e depois por ele e minha pastora, e verdadeiramente vi que amigos de verdade são fundamentais em nossas vidas pessoas que realmente querem o nosso bem, que querem nos ver bem.

Creia que isso que você esta passando ou o tempo que está vivendo em sua vida não será eterno tudo tem um tempo e um motivo Deus é perfeito e sabe o que faz.

E a resposta pra pergunta que se encontra no titulo desse post é SIM, tem sim como voltar, creio que nada, nada é por acaso, tudo serve de aprendizado de testemunho. pensei que não fosse conseguir me levantar me sentir feliz novamente me sentir completa, mais Cristo é Fiel e ele sempre esta cuidando da gente.

Você está se sentindo morta espiritualmente?
Que passos você pode dar para reviver a fé.


Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 



Um comentário:

  1. Amém! Muito edificante a sua postagem
    É dificil mas necessario voltar para Deus
    Beijoos

    garotacristadiario.blogspot.com

    ResponderExcluir