-->

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Os cantinhos que mais amo aqui em casa ♥

Olá Meninas!
Hoje resolvi compartilhar com vocês os cantinhos que mais amo aqui em casa, sabe aqueles lugarzinhos fofos que agente monta com todo carinho, é esse mesmo rs.
Espero muito que vocês gostem e que sirva de inspirações para vocês, e simples mais foi feito de coração ♥


Esses quadrinhos meu esposo desenhou e eu pintei, dai coloquei no corredor que da aceso ao quarto.



Esses eu comprei em uma loja aqui da minha cidade  que se chama Brilhante, paguei 10,00 reais em cada um e coloquei em cima do sofá.





Esse cantinho eu fiz tipo o cantinho do café, e em cima coloquei esses três quadros, achei que ficou super fofo, também comprei as molduras na Brilhante e paguei 10,00  reais em cada, só o do meio que já tinha em casa.





Esse cantinho fica em cima do meu armário na cozinha, coloquei esses pinguins comprei em Sud Minnucci por 30,00 reais.



E também coloquei esse porta azeite e vinagre, minha cunhada que me deu, super lindo :)
E também coloquei meu aparelho de Fondue.



Esse cantinho meu esposo que fez.
Ele fez esse suporte de canecas, fez um suporte com uma madeira que tínhamos em casa pra parafusar na parede, cortou um varão de cozinha e pintou de dourado e compramos os ganchos na Brilhante por 2,00 reais o pacote com 2.



Essa cabeceira quem fez também foi meu amor.
Fez as bordas com tinta vermelha, e os quadradinhos de dentro com massa de colocar piso que não lembro o nome rs, e passou a espatula com os dentinhos e pintamos cada dobrinhas dentro, eu amei e sai bem baratinho. 



Essa também e uma ideia pra quem não quer gastar muito, agente comprou dois nichos e fizemos de criado mudo e ficou lindo e bem mais barato, acho que cada um foi 50,00 reais.

Lado do mor :)


Meu Lado :) 


Espero muito que vocês gostem.
Basta você usar sua criatividade, agente não precisa ter a casa mais cara e nem comprar tudo do mais cara, basta fazermos com amor e amarmos o que temos.


Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 


2 comentários:

  1. Que fofura. Dá um outro up, né?? Beijos ❤

    Blog Valorosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fica outra coisa a casa com um toque de carinho :)

      Excluir