-->

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Coisas que mais amo na Vida!!!

Olá Meninas e Meninos!
Hoje quero compartilhar com vocês as coisas que mais amo na vida!!!
Sou completamente grata a Deus por tudo. Minha Vida, meu lar, minha família, meu casamento, o ar que respiro, cada centavo que ganho, as promessas que Ele fez sobre mim, meus amigos, minha igreja e vocês claro! Sou Grata por TUDO.




Céu, como amo contemplar, afinal no grande dia e pra lá que quero ir.



Meu Amor, o presente que o Senhor me enviou, meu Príncipe. Essa foto mostra a minha gratidão ao meu Deus, pois Ele me ama tanto que me deu uma pessoa tão maravilhosa como presente.



Família, Projeto de Deus.




Chocolate Quente, Café, Frio, Cobertor com meu Amor.



Louvar, amo engradecer ao Único que é Digno o meu Rei, afinal é Ele quem me da o folego de vida a cada dia, então a Ele sempre sera o Meu louvor.



Meu Max, Meu Bebe mais lindo. 




Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário