-->

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Uma Paixão por Sobretudo

Olá Meninas!
O inverno já ai, e está vindo com tudo né?
E eu particularmente amo o frio, e amo mais ainda os looks que podemos montar com os meu queridinhos Sobretudos.
Então hoje vou trazer algumas inspirações e espero que vocês gostem.
Então vamos lá!!!

Bom meus amores, já quero deixar claro que não entendo nada de moda de tendencia nem nada do tipo rs, mais gosto de compartilhar o que gosto e o que acho bonito, afinal vocês tem que usar o que se ente bem.
























Tacile Alcolea - Linda :)



Bianca Andrade - Boca Rosa


Camilla Cabral - Vicio Feminino.


Paloma Soares.




Espero que vocês gostem e que se inspirem .
Eu particularmente Amo sobretudos acho chique de mais :)

Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário