-->

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Congresso 2017.

Olá Meninas e Meninos.
Creio que vocês já sabem que sou evangélica, e do dia 18 ao dia 21 de agosto foi o congresso na Igreja que frequento.
E pra Gloria de Deus foi uma benção, Deus se manifestou em cada dia de uma forma diferente, pois Ele é perfeito. Confesso que não foi fácil chegarmos ate o 7º ano, foram muitas lutas, mais muitas lutas mesmo, mais Deus com sua infinita misericórdia nos concedeu Vitoria. 
Tema Mateus 25:13.
E só quero externa minha gratidão a Ele através desse post e a cada Grupo e claro aos Meus Pastores.
Vou deixar umas fotos pra vocês.


Ministério de Dança - Rosas de Saron.



Grupo de Varões.


Eu, minha Pastora e a gravidinha mais linda a Larissa.  




Grupo de Jovens - Elshaday


Uma Família que não tem como não amar.
Meus pastores e seus filhos.


Grupo de Irmãs -  Filhas de Sião.


Grupo das Crianças -  Soldadinhos de Cristo.


Amor e Eu.


Eu e minha Mãe.


Sou Grata a Deus por tudo, por uma família abençoada, e por esse ministério Arca do Senhor, que é muito mais que uma igreja somos uma Família.

Somos corpo, e assim bem ajustado
Totalmente ligado, unido
Vivendo em amor
Uma Família sem qualquer falsidade 
Vivendo em verdade
Expressando a Gloria do Senhor
Uma Família vivendo compromisso
Do grande amor de Cristo
Eu preciso de ti, querido irmão
Precioso es para mim, querido irmão.  
Corpo e Família


Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário