-->

terça-feira, 1 de maio de 2018

7 Coisas para fazer em dia de Chuva.

Olá Meninas e Meninos!
Chuva quem ai mais gosta? Eu amo, e só de pensar já bate aquela sensação maravilhosas, pois gosto muito quando o tempo está assim, mais é melhor ainda se for pra eu ficar em casa de boa rs.
Só que muitas das vezes não sabemos o que fazer para aproveitar o dia.
Então se você não sabe o que fazer se esta sem ideias, eu estou aqui pra te ajudar com dicas do que fazer pra tornar esse dia mara.
Vamos á?!


♡ 7 Coisas pra Fazer em dia de Chuva.

1. Preparar aquele chocolate quente Maravilhoso.

Quando pensamos em chuva e frio logo queremos algo quente, tanto para comer como para beber, e o chocolate quente já é clássico pra esse tempinho, seja com Chantilly, com Marshmallow, que cai entre nos é a cara dos filmes, ou o simples mesmo, ele cai bem de qualquer forma.



2. Curtir o Namorado ou Marido.

Nada melhor do que aproveitar pra namorar muito, ficar curtindo quem amamos, tirar um dia inteiro de chuva pra ficar juntinho, agarradinho com nosso parceiro.



3. Faça uma maratona de filme de romance, comédia, ação... Ou coloque a suas séries em dia.

Ficar no edredom enroladinho assistindo um bom filme ou colocando os episódios da nossa serie preferida em dia e comendo uma pipoca é muito bom né?! Então aproveita pra fazer uma maratona nesse clima maravilhoso.



4. Aproveite pra cozinhar com o seu amor.

Eu particularmente amo cozinhar com o Clayton, gordisses, coisas gostosas, um proto diferente. E amamos fazer nesse tempinho, é tão romântico :)



5. Leia um bom livro.

Esse tempinho é ótimo para ler um bom libro ou terminar aquele livro que esta parado por causa da correria. Aproveite pra sentar pegar o livro e tomar aquele chocolate quente.



6. Aproveite para Descansar e Dormir.

Outra coisa que combina muito com esse tempo de chuva é dormir, então aproveite esse momento pra descansar um pouco e aproveitar a preguiça.



7. Tome Banho de Chuva.

Coisa bem boa é tomar um banho de chuva, eu amo, aproveite esse momento, curta, você vai ver como é bom.



Me contem o que vocês gostam de fazer em dias como esses. Espero que tenham gostado. Beijocas meus amores.


Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário