-->

terça-feira, 29 de maio de 2018

10 Idéias para Comemorar o Dia dos Namorados

Uma das datas mais românticas do ano, e que eu particularmente Amo, o dia dos namorados, também é uma data que acabamos gastando um pouco, não é verdade? Presentes, Jantares Buquês de Flores, Chocolates e assim por diante.
Mais sabia que da pra comemorar essa data linda gastando pouco? Ao contrario do que todo mundo pensa. Então vou compartilhar dicas com vocês para gastamos pouquinho nesses dias tão difíceis rs.
Vamos lá?!


♡ 10 Ideias para Comemorar o Dia dos Namorados Gastando Pouco.




1. Comece o dia com um belo café da manha. 



2. Escreva uma bela carta de amor.



3.Essa vai para os homens - Mande Rosas nos Amamos. Eu sei que sai cara, se for o caso faça você mesmo em casa.



4.Um Vídeo também é uma super dica, faça um com os momentos de vocês intercalado com fotos. 



5.Crie algo você mesmo, acho super legal, algo feito pela própria pessoa, pesquise no youtube tem vários vídeos de DIY.



6.Se caso você não tenha talento pra fazer um vídeo, tenho certeza que música você sabe baixar. Então grave as músicas preferidas de vocês.



7. Além da carta de amor que é super lindo, também da pra você fazer uma lista com tudo que você mais ama no seu amado.


9. Que tal um Jantar Romântico. 


10. Um Piquenique é uma boa também. 


É isso meus amore, espero que gostem e que possa te ajudar de alguma forma.


Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário