-->

domingo, 13 de maio de 2018

Feliz dia das Mães.

Olá Mamães!
Ser Mãe não é apenas colocar um ser humano no mundo. A mãe é a primeira que tem consciência do filho, a primeira que o sustenta, quem o acompanha no primeiro dia de aula, quem oferece colo após a primeira decepção amorosa, quem chora quando ele sai de casa, quem ora por seu casamento, quem teme por como esta sendo tratado, quem sente novamente a cócega na alma quando fica sabendo que esta "grávida " de netos... e é muito mais que tudo isso. Mão é aquela que sabe que os filhos são empréstimos do Senhor para que sejam cuidados e direcionados a Ele. 


Existem também as mães de filhos que não são seus, não nasceram de seu corpo mas em sua alma. Assim como Deus nos gera como filhos em seu coração, elas sabem acolher e amar os filhos que o Senhor lhe acrescenta pelo caminho. São tias, avós... mães de coração, dispostas a manifestar a graça do Senhor aos que necessitam de cuidados!

O Dia das Mães é o dia das Guerreiras! É o dia das que nunca desistem, das que esmagam qualquer dificuldade, das que ultrapassam qualquer barreira. Vocês são o melhor que um filho pode desejar!
Faça chuva ou faça sol, entre ventos e trovões ou furacão é cada uma de vocês que luta, que sua, que chora, e que sempre levanta a cabeça e encara de frente qualquer posição à sua cria!

Feliz dia das Mães!
Que cada uma seja honrada a cada dia pelo nosso Senhor.

E um Feliz dia das Mães todo especial pra melhor do mundo, minha mãe, minha guerreira, minha rainha, minha amiga, minha companheira meu amor :)




Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário