-->

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Minha Limpeza Semanal.

Olá Meninas
Quem ai gosta da casa organizada? Eu amo, não tem sensação melhor do que casa limpa e organizada, e hoje quero compartilhar minha Tabela com vocês.
Vamos conferir.


Pra mim a organização é muito importante pra dar conta de tudo em casa, e já busco me acostumar enquanto não tenho filhos, porque quando se tem fica mais difícil.
Mais com uma boa organização tudo da certo.
Tem gente que fala que pra mim é mais fácil pois não tenho filhos, sim concordo, mais porque sigo minha lista de limpeza logo abaixo.



Dica pra organização: 

  • Se não vai levar mais que 10 min faça logo, não deixe para depois.
  • Sempre faça uma limpeza noturna, ajuda muito no dia seguinte.
  • Se não der pra limpar tudo na limpeza noturna limpe pelo menos a cozinha.
  • Evite dormir com a pia cheia de louça.



Espero muito que ajude vocês, super indico vocês terem uma também, monte do jeito que fique melhor pra vocês.


Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 


Um comentário:

  1. Você sempre muitoooo organizada.
    Ótima dica de lista amei.

    ResponderExcluir