-->

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Tag: Viciada em Filmes

Olá meninas!
Se tem uma coisinha que amo é assistir filmes, tanto eu como meu lindo esposo. E hoje resolvi responder essa tag que é super minha cara haha.
Então vem conferir.



1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Quando te conheci - Com o ator Nicholas Hoult e a atris Kristen Stewart. Super indico

2. Um filme que quer muito ver?
A Cabana.

3. Um filme para chorar?
A culpa é das Estrelas, Se eu ficar, Um amor para recordar entre outros.

4. Um filme para rir?
As Branquelas, Gente grande, Click, Eu os declaro Marido e Lary, A proposta e todas as comedias românticas.

5. Um suspense?
O mistério da Libélula o único que assisti.

6. Um filme para ver com a família?
Corajosos, Sonho Impossível, Quarto de Guerra, A Fantástica Fabrica de Chocolates, Marley e Eu, A Prova de Fogo, Mãos Talentosas, entre muitos outros.

7. Um romance?
Ai essa é difícil, gosto de tantos meninas.
Um amor para recordar
Se eu ficar
Simplesmente acontece
A culpa é das estrelas
P.S eu te amo
Pra sempre
Só alguns dos meus preferidos.

8. Um filme lindo?
Pra sempre A.M.O. e Um Olhar do Paraíso.

9. Um filme para morrer de medo?

Não gosto de filme de terror e não assisto de jeito nenhum rs.

10. Um filme de ação?

 Velozes e Furiosos Todos e Transformes Todos.

11. Um filme que não vale a pena?

Assisti um por esses dias que não gostei nada O garoto da casa ao lado.

12. Um filme para o feriado?

 Sim senhor, O Impossível, Missão madrinha de casamento, Amizade colorida e Gatos fios dentais e amassos.

13. Um desenho animado?

Procurando Nemo e a Vida secreta dos animais.

14. Um filme que todo mundo tem que ver?

Corajosos e Quarto de Guerra

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

Simplesmente acontece e sem duvidas Titanic esse assisti sei lá quantas vezes.

16. Um filme para meninas?

O diário da princesa, Um príncipe em minha vida, Monte Carlo e Ela é o cara.


Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário