-->

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Letra e Música/ Tu És a Razão - Recomeçar Music.


Olá Meninas!
Vamos de Letra e Música?
Hoje vou compartilhar com vocês uma música linda que escutei semana passada e me A.P.A.I.O.X.O.N.E.I  de tão linda que ela é.
Então aperta o Play e vem....

Tu És a Razão
Recomeçar Music

Descobri que pode ser tão diferente com você
Não se pode suspeitar dos seus caminhos.

Sempre é tempo de viver, uma nova história escrever
O Deus que não se cansa de me surpreender

Tu És a Razão do meu respirar
O som que eu busco é pra te fazer sorrir 
E a cada estação eu quero passar 
Descobrindo a beleza de contigo andar.


Ela tem a participação da Amanda Rodrigues.  

Infelizmente não encontrei nada sobre eles, e nem uma foto do grupo todo.

Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário