-->

sexta-feira, 31 de março de 2017

Inspire-se com Pisca Pisca

Olá Meninas!

Pisca Pisca, quem ai ama levanta a mão, eu amo, mais ainda hoje tem gente que pensa que só da pra usar essa lindeza no natal, pelo contrário da pra usar o ano todo, e como sempre to procurando mudar a decoração aqui de casa, me lembrei dos meus piscas então fui da uma procurada pra achar inspirações, e adivinhem achei um monte e decidi compartilhar tudinho com vocês.
Vem Conferir! 


 Pisca pisca já é lindo, com foto fica mais ainda amei essa ideia 💗



 As luzes deixam o ambiente bem mais romântico e eu amo esse efeito.


E se enjoar da decoração e só colocar a criatividade em ação e mudar tudo usando o mesmo objeto.




Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário