-->

segunda-feira, 6 de março de 2017

Minha Playlist de Oração.

Olá Meninas!
Sou simplesmente apaixona por música, ela tem o poder de mexer comigo de uma forma surreal, me leva a lugares que nem eu sei descrever. Escuto música pra tudo, pra arrumar a casa, pra sair, no ônibus, carro, pra escrever e também para orar, pra mim forma um clima tão gostoso, tem os que não gostam, mais eu particularmente amo. Separei algumas que escuto, e se você não é acostumada a orar ouvindo música, Experimenta amiga.
Então aperta o Play e se joga.











  1. Tua Presença - Michele Nascimento.
  2. Fica aqui Pai - Ministério Zoe.
  3. Em Teus Braços - Laura Souguellis.
  4. Graça - Priscila Alcântara.
  5. Você me leva ao Deserto - Ministério Zoe. 
  6. Sobre Ele - Amanda Rodrigues.
  7. Digitais - Fernanda Brum.
  8. Eu cuido de Ti - Canção e Louvor.
  9. O que sua Gloria fez Comigo - Fernanda Brum 




Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 








3 comentários:

  1. Adorei conhecer essas músicas, algumas eu já conhecia mas outra não. Vou coloca-las na minha playlist de oração também. Beijos e Deus te abençoe!

    http://papocomdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os louvores, não conhecia a maioria, mais estarei escutando cada uma.
    Estou amando o seu blog.

    ResponderExcluir