-->

sexta-feira, 24 de março de 2017

Top 05 - Blogueiras Favoritas

Olá Meninas!
Hoje trago pra vocês um Top 10 o primeiro aqui do blog, e espero muito que gostem. E hoje venho com minhas blogueiras favoritas, cada uma com seu estilo que me trás inspirações diferentes. Talvez tenha alguma que vocês não conheçam, então...
Vamos la.


Meninas amo o Blog dela e o canal no Youtube, ela é super meiga e muito carinhosa, evangélica , casado com o Thiago que juntos são lindos, ela fala sobre casamento, faz vlogs do dia a dia, de faxina, receitinhas, traz palavras, look e muito mais.





Super dedicada, amo as dicas que ela da e os looks que monta um mais lindo que o outro, o Blog e Canal dela fala um pouco de tudo mesmo. Evangélica, casada com o Leandro, Mineira e muito meiga fica difícil não gostar dessa Lindona.


Joice Milacci



Meninas amo o canal da Joice, não sei se ela tem blog mais tem um canal no youtube super legal que tem várias dicas para donas de casa, mãe, receitas entre outros, sei que o tema é Blogueiras favoritas, mais vou colocar algumas Vlogueiras também, e ela não poderia ficar de fora, vale a pena conferir o canal dela se você ainda não conhece.


Deise Souza (Farkile)



A Deise meninas não tem blog mais amo os vlogs dela principalmente os cover ela tem o Dom mesmo do Louvor, fico tão em paz quando a ouço. A.M.O



Namorada Criativa



Ai meninas amo o blog da Chaiene Morais, ela da várias dicas de presentinhos criativos pra namorado, mais eu faço e dou pro meu esposo, gosto muito pois fica super original.
.


Como vocês podem observar meninas, gosto de blogs bem diferentes, gosto principalmente daqueles que me passam algo bacana, gosto de maquiagem, roupa, looks, culinária, dicas entre outros, mas gosto principalmente de uma boa palavra que venha do céu direto ao meu coração e de conhecer louvores que mexam comigo.


Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário