-->

quarta-feira, 22 de março de 2017

Papo Sério - O Tempo de Deus é Perfeito!

Olá Meninas!
Vocês tem esperado o Tempo de Deus sem reclamar?


Sei que não é muito fácil esperar por algo quando queremos pra ontem, afinal nós somos assim, a verdade é que somos mimados, esquecemos que Deus vê muito além do que conseguimos ver por isso que Ele sabe a hora certa de entregar esse algo que você tanto tem pedido, tanto tem esperado.
E agora deve esta pensado: Mais ela não passa o que eu passo, ou, mais ela não está esperando o tempo que eu estou esperando.


E sim eu não sei o que você passa, e não sei o tempo que você está esperando por isso que você tem clamado ao Eterno, mais sei o que é viver o tempo de Deus, e sim sei como é difícil, sei que tem hora que nos desesperamos, choramos, queremos desistir, nos sentimos fracos, desanimados, e muitas das vezes sozinhos, mas....
Deus está cuidando, eu sei disso Ele cuida de mim e de você que está lendo esse post nesse momento, e saiba que mesmo em silêncio Ele continua cuidando de você.
Em Salmos 121:04 diz: Eis que não cochilará nem dormirá o guarda de Israel.
Então não se preocupe o que cuida de você nem por um minuto perde o controle, ele não dorme nem cochila, então CONFIA.
Seja forte amiga, seja Corajosa, e enquanto o tempo de Deus não chega vai adorando, porque enquanto você adora ele trabalha à seu favor.
Vai Valer a Pena!

Se você esperar no Senhor, Será Renovada:
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças... Isaías 40:31

Se você esperar no Senhor, não ficará Confundida:
E saberás que eu sou o Senhor, que os que confiam em mim não serão confundidos. Isaías 49:23

Se você esperar no Senhor, terá Esperança:
Somente em Deus, ó minha alma, esperara silenciosa; porque dEle vem a minha esperança. 
Salmos 62:15


 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 
Eclesiastes 3





Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário