-->

segunda-feira, 13 de março de 2017

Letra e Música/ Me Aproximou - Gabriela Rocha.

Olá Meninas!
Hoje venho com uma linda, que eu amo e admiro muito no meio gospel, acho ela muito verdadeira, com muita unção e uma autoridade na hora de ministrar surreal, a Gabriela Rocha. Se você ainda não conhece ela super indico mesmo.
Então vamos lá...


Me Aproximou 
Gabriela Rocha




Tão perdido eu estava
Tão distante de Ti
Os meus pés tão cansados
Sem ter pra onde ir, sem ter pra onde ir

Mas em meio ao caminho
Sua voz me chamou
Me tomou em seus braços
E agora filho eu sou, e agora filho eu sou
Quebrou o abismo entre nós
Me revelou o Seu amor
E me resgatou, me aproximou
Mas em meio ao caminho
Sua voz me chamou
Me tomou em seus braços
E agora filho eu sou, e agora filho eu sou
Quebrou o abismo entre nós
Me revelou o Seu amor
E me resgatou, me aproximou
Nem a morte, nem a vida
Ou poderes vão nos separar
Quebrou o abismo entre nós
Me revelou o Seu amor
E me resgatou, me aproximou
E me resgatou, me aproximou




Gabriela Rocha:
Dona de uma voz linda e muito marcante, Gabriela tem louvando ao Senhor por todo o Brasil e impactando vidas através de suas ministrações.
Em 2005, com 11 anos, ela iniciou sua carreira no programa do Raul Gil no quadro Jovens Talentos, e em 2007 ganhou o concurso.
A partir de 2008 participou diversas vezes do programa no quadro Homenagem ao Artistas, interpretando sucessos de cantores do meio gospel, emocionando muito com a sua linda voz.
Ela também tem um canal no Youtube GabrielaRochaVevo onde já passa de 800 mil seguidores.


Com Amor Kawany Lima 
Fiquem com Deus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário